quarta-feira, 10 de novembro de 2010

vivendo cada dia de uma vez!!!

Meninas boommm diaaaaaaaaaaaa!!! Nosaa acordei com a corda toda desde a 7 horas estou no pik, ja fiz caminhada na esteira 25 minutos e dancei muuuuito aquela musica da ivete toda boaaaa ,ela é toda boa . É assim que quero ficar toda boaaa. Meninas estes dias estou fazendo me comportando bem ,tomando bastante agua, faendo a caminhada, evitando as frituras quase perfeito ,porque tenho que ir ao supermercado fazer umas comprinhas ligth ,estava indo tudo bem quando meu marido e meu filho foram me buscar na escola e depois foram la e compraram uma pizza ,gente eu não tinha jantado ,estava varada de fome heee! É comi !!!......sei que não devia mais comi 2 pedaços mas não vou ficargrilada com isso não ,acordei hoje com vontade de perder todos esses kilosssss . MENINAS NÓS VAMOS PERDER!!! UM DIA DE CADA VEZ ,TEMOS QUE PENSAR ASSIM HOJE EU VOU FAZER DIFERENTE ,ENTÃO DANCE ,PULE ,FAÇA TUDO O QUE VC A MUITO TEMPO NÃO FAZ ,QUE TE DEIXE FELIZ , HOJE ME LEMBREI DE COMO EU ADORAVA DANÇAR , E ME SENTI MUITO BEM ,VOU FAZER ISSO PELO MENOS UNS 10 A 20 MINUTOS POR DIA PRA PERDER BASTANTE CALORIAS. E TENHO NOVIDADESSSSS !!! ESTOU COM MEU MARIDO A 6 ANOS E NÃO SOMOS CASADOS E ISSO TEM ME INCOMODADO MUITO ,POIS DIANTE DE DEUS ESTAMOS EM PECADO E NOS VAMOS PASSAR AS FERIAS EM SERGIPE ONDE A FAMILIA DELE MORA ,EU MORO EM UBERABA MINAS GERAIS ,JÁ COMPREI AS PASSAGENS DE AVIÃO VOU REALIZAR UM SONHO ,E MEU MARIDO ME PROPOS QUE SE EU EMAGRECER A GENTE VAI CASAR LA ,MEU DEUS GENTE VCS ANALIZARAM A SITUAÇAO ,VARIOS SONHOS EM UM SÓ MOMENTO ,ANDAR DE AVIÃO ,ME CASAR DE VEU E GRINALDA COM O AMOR DA MINHA VIDA E PRA TUDO ISSO ACONTECER SO DEPENDE DO MEU AMAGRECIMENTO ,PEICISO MUUUITO DO APOIO DE VCS PRA CONSEGUIR ,NÃO SO PORQUE O M EU MARIDO ME PROPOS MAS É POR MIM ,PRA ME SENTIR BEM . TUDO ISSO VAI SER MARAVILHOSO SE TIVER ASSIM COMO ESTOU ,MASSSSS SE EU TIVER CONSEGUIDO EMAGRECER PELO MENOS UNS 10 KILOS NOSSAAA VAI SER TUDO PERFEITOOOOOOO!!! VOU ME SENTIR A MULHER MASI FELIZ DO MUUUUUNDOOOO!!! AGORA VCS ENTENDERAM A RAZÃO POIR EU ESTAR ASSIM TÃO ENTUSIAMADA ,DETERMINADA ,MAS ENTENDO ISSO COMO UM SINAL DE DEUS ME DIZENDO ESTOU DO SEU LADO TUDO VAI DAR CERTO !!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Obrigada pela visitinha..
    Estou te seguindo para a ganet atingir nossa meta.
    Uma coisa vc disse certo..
    Um dia de cada vez...
    Nós vamos chegar lá sim..
    Tenho um dia lindo..
    Bjus e sucesso..............

    ResponderExcluir
  2. Oi garota, estou torcendo por vc. Quantos quilos para casar? Assim como eu consegui se vc permanecer no foco vc tbm consegue! Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KI MAGAVILHA MINHA IRMANNNN NOSSA ASSIM É FACIM FACIM OH GLÓRIAA BOA META ELE LHE PROPOS O SEGREDO É RELAXAR E SEGUIR TUDO CONFORME MANDA O FIGURINO SEM ANSIEDADE MINHA KERIDA VC É LINDA E VAI FICAR AINDA MAIS "BOA""" BJOS MEU BEINNNNNNN OBG PELOS CONSELHOS ESTAVA PRECISANDO MSMO OUVIR!

    ResponderExcluir