quinta-feira, 11 de novembro de 2010

caminhada,determin ação e muito maissss

Bom dia meninas !!
Pra começar estou muito feliz porque tem algumas meninas me seguindoo obrigada pelo carinho!!!

Mais um dia lindo com um monte de oportunidades pra quem quer começar ,reecomeçar ,mudar a alimentação gente sempre da tempo e a hora é essa!!!

hoje acordei mais tarde e resolvi po
star 1º antes de fazer a caminhada na esteira ,estou me sentindo muito bem e determinada ,e as minhas motivações é que estão me deixando bem mais determinada , então se pra mim esta resolvendo pra vc tbm que sempre começar com a ra ,com os exercicios e depois desanima é uma boa dica A MOTIVAÇÃO pense em alguma coisa que vc quer muito fazer e que se vc assim com alguns kilinhos a não teria graça , mais se vc estivesse magrinha hummmmmm ,seria tudo de bommmm!!!

é isso meninas temos que focar ,pode ser qualquer coisa ,sei lá vestir uma roupa da moda hummmm, uma calça que esta la no guarda roupa hemmmm meninas ,ir a praia colocar aquele biquini e não precisar ficar escondendo na canga .

Nossa gente isso tudo são alg
umas coisas que quase todo mundo que esta acima do peso deseja ,mas cada uma de nós tem uma coisa que vai tocar mais ,então pense reflita e se motive .
Meninas tudo o que fazemos hoje vai refletir amanhã ,daqui uma semana, um mês ,um ano se agora vc que esta lendo determinar que é agora ,hoje em pouco tempo vai ver que todo sacrificio vai valer a pena .


vou postar umas fotos de uma calça que não esta me servindo enem abotuando eu coloquei ela tirei a foto
nossa foi dificil pra entrar ,eu tenho certeza que ate o final do ano vou estar vestindo ela ,e vou colocar a foto do antes e depois pra vcs ok !!!As fotos são chocantes né meninas,mas vou usar isso como forma de motivação pra não desistir !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário