segunda-feira, 27 de julho de 2009

vou conseguir

Bom hoje como disse no post passado fui ao medico,

e ele não pediu exames pois fiz muitos exames para
fazer a cirurgia vascular dia 03/08 as 8 da manha, e
contei tudo o q estou passando e a minha difilculdade ,
ele foi bem claro da outra vez q começei o tratamento
com ele perdi 13 kilos de 80,0 fiquei com 67,0 kilos e
engordei tudo de novo porque tenho q fazer
uma reeducação alimentar e exercícios , durante o
tratamento e depois ,mas da outra vez eu abandonei não
fui mas ,foi tão estranho eu estava super magra e estava
pensando q estava muitooo gorda eu não estava preparada pisicologicamente .

Meninas sei q a maioria de vcs conseguem emagrecer sem remedios mas o medico passou o
biomag 10g uma vez ao dia so para inibir um pouco a minha fome mas com certeza vai ser a
minha força de vontade q vai prevalecer, porque este remedio a metade da dosagem do saciet 20g q eu tomei a
outra vez q é cloridrato de sibutramina monoidratado gente estou tentando de tudo para conseguir meus objetivos , disse varias vezes aqui q
não iria tomar remedios para emagrecer so q não consegui e tenho q emagrecer principalmente por causa da minha saude não so por beleza .

A partir de amanhã vou fazer a RA certinha ele me passou um regime q é como a RA
comer de 3 em 3 horas ,beber bastante liquido, fazer exercícios etc...

hoje já tomei o remedio e ate agora não senti nenhum efeito mas não comi muito
e nem vou comer porque eu quero emagrecer e ficar muito bem de saude com minha pressão
muito controlada gente vou conseguir sei q não vai ser facil como não é pra nenhuma de vcs
vou conseguir!!!

queria muito a opinião de vcs com toda sinceridade eu estou certa ou errada
de tomar remedios?

haaa ia me esquecendo o meu peso hoje é 78,5.
beijossssss

3 comentários:

  1. Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

    Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..independente de como vai buscar a tua felicidade, se com remedio ou sem , faça a reeducacao alimentar, para nao acontecer de novo o que aconteceu...e se prepara para aceitar seu novo corpo !!!vou ficar torcendo viu ? Uma beijoka!

    ResponderExcluir
  3. ola, linda estava navegando por aí e deparei com seu blog, o que eu procurava mesmo era comentários sobre o remédio Biomag minha filha ganhou uma cartela e perguntou se eu estava interessada em tomar aí fui pesquisar causas e efeitos o resultado não podia ser pior! Linda deixa eu falar um pouco de mim, tenho 45 anos completado no ultimo dia 02, 78,6 kg estou gorda sei disso, mas isso não mexe com a minha cabeça, sei que poderia estar esteticamente melhor mais magra, mas possuo a minha luz interior, e ela é luminosa para vc ter uma ideia, estou vivendo uma historia de amor, me casei com um homem que me trata como uma rainha detalhe 19 anos mais moço do que eu superei meus próprios preconceitos para viver esse amor, tenho dois filhos já criados 21 e 19 anos e hoje estou começando tudo de novo porque meu marido tem um filho de 7 anos que eu adoro. A minha mensagem para vc é esta a vida tem surpresas, mas é para ser vivida intensamente tal qual aquela historia de que viva cada momento como se fosse o ultimo, não tome essas quimicas brabas se não te fizer mal agora certamente vão fazer mais tarde porque elas ficam no seu organismo, vc é linda tenha consciência disso, um milagre de Deus se sinta assim !! Caso queira emagrecer não pense que isto vai mudar sua vida, a mundança vem de dentro para fora, não vice-versa. Então faça uma reeducação alimentar para sentir bem de saúde e nunca....nunca mesmo use seu peso para justificar suas frustações!! Te desejo a vc mais felicidade ainda do que vc já tem e beijos dessa sua amiga !!!
    obs: a resposta que dei para minha filha sobre se eu queria o remedio foi para ela jogar no lixo que é o lugar dele!

    ResponderExcluir