sexta-feira, 24 de julho de 2009

firme nos meus objetivos

Ola meninas!!!!!!!!

GENTE ESTOU DE VOLTA SUMI NÉ , MAS ESTOU COLOCANDO MINHA VIDA EM ORDEM EM TODOS OS SENTIDOS ENTÃO LOGO LOGO ESTAREI AQUI POSTANDO TODOS OS DIAS PROMETO .
PORQUE AQUI ME SINTO MUITO BEM CONTANDO UM POUQUINHO Q EU FAÇO , NAS MINHAS REALIZAÇÕES E FRACASSOS TBM E TBM TEM OS RECADINHOS DE APOIO Q VCS ME DÃO Q ME RENOVÃO COM CERTEZA E ESTOU MUITO ENPOLGADA COM TUDO Q ESTOU PENSANDO EM FAZER ESTUDAR , FAZER ACADEMIA ...
GENTE TEM Q CONTAR UMA COISA PRA VCS PENSEI MUITO E RESOLVI VOLTAR AO ENDROCNOLOGISTA VOU FAZER UNS NOVOS EXAMES E CONTAR PRA ELE SOBRE A MINHA COMPULSÃO E ESTA SENDO MUITO DIFICIL E SEI Q ELE VAI ME ORIENTAR DA MELHOR MANEIRA GENTE EU SEMPRE COMEÇO BEM PASSAM POUCOS AI EU ME DEPARO COMENDO TUDO CHEGA DESTE EFEITO SANFONA .

QUERO SER FELIZ NÃO VOU DESISTIR DE MIM SEMPRE VOU RECOMEÇAR.

6 comentários:

  1. Olá querida, acabei por cair no seu blog, estava vendo algus lights e aqui estou, acho incrivel a facilidade e os resultados que o blog pode nos proporcionar, aqui a gnt se cobra mais, aprende mais, dividi nossas vitorias e fraquezas .. e isto que vc escreveu na postagem é o que sempre penso comiho 'NAO POSSO DESISTIR DE MIM'
    e nao vamos nao é?
    facil, não é .. mas com mt disciplina e auto confiança vamos longe

    www.agirmagro.blogspot.com

    ta ai meu blog, se quiser visitar!

    beijao força sempre , vc ja é uma vitoriosa!

    ResponderExcluir
  2. olá, qdo tiver um tempinho passa no meu blog!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaaa obrigada pelo elogio, olha eu no inicio tomei remedio receitado pelo medico....mas passei mal, porque tenho pressao alta...nao cheguei a tomar nem 14 dias...entao comprei o batido da herbalife e comecei a substituir refeições.... mas tambem nao tomo os comprimidos infinitos deles não...somente o batido...agora sei de varias pessoas q tomaram o reductil q era esse q cheguei a tomar...q aliados a uma reeducacao alimentar, emagreceram, porque nao é o remedio q ao largar que engorda tudo de novo e sim a forma compulsiva q as pessoas pensam q podem comer tudo de novo outra vez.... o melhor q tens mesmo a fazer é procurares ajuda médica e vez o q o profissional tem a te dizer... Muito sucesso pra ti..e olha...pensa positivo!!!! e nao emagreça pelos outras, emagreça por ti !!! Uma beijoka e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...q saudades!!

    Pois eh menina, tb cansei dessa vida de sanfona e agora resolvi fazer minha R.a com calma para não pirar.

    E sabe que esta dando resultados??Eliminei 1,2kg semana passada.Vamos ver esta semaninha neh???

    Ví, força na piruca vc consegue!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, fiquei feliz com sua visita!
    é tao bom fazermos amigas lights saudaveis ne?

    bom fico feliz por vc estar animada, e pode ter certeza que irá conseguir sim .. quanto a isso de compulsao eu conheço bem, tive varias e varias vezes .. estou tentando me reeducar quanto a isso, a visita ao endo seria maravilhosa!!

    beijos e um findis light pra vc rs

    ResponderExcluir
  6. oiii....
    Eu tambem tinha imensa dificuldae em emagrecer, mas encontrei a formula ideal para mim :
    - Vontade e determinação
    - Postar no blog toda a minha alimentação, mesmo quando faço asneiras http://desafiodieta.wordpress.com/
    - Dieta dos Pontos
    - Exercício (confesso q ainda não comecei, mas em Setembro tá prometido)

    E assim já perdi quase 9 kilos :) desde o inicio de Junho.

    Se precisar de alguma dica :) conta comigo!

    ResponderExcluir