quarta-feira, 1 de abril de 2009

VOLTEI

Ola meninas !!!!!!!!!!!!

Sumi de vcs deculpem mas aqui em casa esta um loucura estou com visita e vão ficar ate o final de semana estou sem tempo nenhum mas morrendo de saudades de vcs e com certeza da minha vida aqui em casa sozinha mas logo logo volta ao normal .

Olha meninas a minha RA esta mais ou menos não estou tendo horarios para comer e estou fazendo muita coisa calorica mas logo q eles forem embora vou pegar firme porque não desisti não estou bem determinada !!!!

beijosssssssss volto logo e vou visitar todas vcs ok!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Isso aí florzinha, fica firme. Não tem problema que neste período a RA tá meio bagunçada, vc está consciente e dps vai correr atrás do prejuízo.
    bjokas e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Faça coisas menos caloricas...rs
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continue firme! Nós vamos conseguir!


    Bjs
    Mya

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! é só vc me adicionar na sua lista de blogs! eu já te add. bjksssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir