sexta-feira, 10 de abril de 2009


Ola minhas lindas voltei !!!
Me perdoem por tanto tempo sem postar mas estava com visitas e fiquei sem tempo mesmo e acabou atrapalhando os meus planos q queria ter perdido alguns kls mas não consegui mas tbm não engordei nossa sei q tinha q ter resistido mas não consegui mas não estou com compulsão mas dou graças ao meu DEUS por isso estou comendo bem menos e a noite não levanto mais para comer isso é uma grande vitoria !!!

Agora a partir de amanhã vou pegar firme denovo ainda tem mais vou entrar na casa dos 30 meu niver é dia 13 de abril segunda -feira e quero entrar com pé direito conseguindo fazer minha RA certinho vou conseguir um grande beijos pra todas vcs !!!!!!

6 comentários:

  1. Isso mesmo!
    Força e entra com tudo de bom no dia do seu aniversário!!!

    BJocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pela visitinha!
    Não desista nunca de vc, recomeçe sempre que achar necessário, afinal passamos uma vida comendo errado e não é da noite pro dia que tudo vai mudar. Bjos e conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!

    que bom q esta determinada!

    parabens bem adiantado!!

    um bjaaao!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Feliz Páscoa!!!

    parabéns pelo blog!!!
    Força sempreeee vc vai conseguir!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário pra ti.

    Todo dia um novo recomeço!

    ResponderExcluir