terça-feira, 20 de janeiro de 2009

BILHAR COMO O SOL

BOM DIA!!!!!!

Oi meninas demorei mas voltei é como sempre quase sem tempo quanto mas acordo cedo mas sem tempo parece q estou ficando estou acordando as 5:30 e dormo 1:30 , 2:00 da manha mas esta otimo vou as 6:00 para a caminhada e volto 7:30 e ja chego é o café da manha ,almoço serviço de casa ,filho a empresa nossa e nesta semana estou renovando as documentações do inmetro temos q renovar todo ano nossa é muita coisa mas prometo pra vcs q vou acordar mas cedo so para postar e visitar vcs ok, hoje como vcs podem ver não fui caminhar mas não foi q desisti não fiquei ate triste de não poder ir mas o meu marido foi viajar saiu as 6:00 e quando ele for viajar a minha caminhda esta suspensa, ai tomara q ele não viaje sempre porque não quero fiar sem caminhar de jeito nenhum mas ta bom o importante é q não posso desanimar ,olha ja não estou sentindo dor nas pernas porque a semana passada meu DEUS ESTAVA custando andar é serio mas não desisti não sabe porque gente eu quero ser feliz não quero continuar dependendo de ninguem para ser feliz das outras pessoas me fazerem felizez a algum tempo a trás estava bem assim so cobrando o meu marido ,atenção e esperando q ele estevesse bem me elogiando nas coisas q eu faço para q eu pudesse ficar bem se ele esteve de mal humor pronto estava eu o dia todo triste pensando nossa ele não brincou comigo não me deu atenção e ai por diante coda um é cada um ele tem os problemas dele os sentimentos e ele não tem obrigação de estar 24 horas so sorindo e tentendo me fazer feliz não eu é q tenho q estar bem comigo eu q tenho q me gostar q adimirar as coisas q eu faço ,chegaaaaaaaaa não vou continuar como vitima porque é isto q a gente se torna quando se acomoda fica arrumando descupa pra tudo gente sei q não é facil mas cada uma de nos tem q buscar esta força interior q com certeza todas nos temos eu naõ sabia q tinha esta determinação de maneira nenhuma quem esta acompanhando meu blog desde o começo sabe ,e tbm isto é de um bom tempo ,q ja não estava feliz so engordando ai era assim a mas so hoje vou comer porque hoje é lasanha mas amanha vou diminuir ,quando chegava no outro dia fazia uma torta pro meu marido haaa vou comer so hoje porque é esta torta de pessego e com isto de pouco em pouco estou com este peso so para satisfazer uma vontade q dura alguns segundo q da muito tempo de angustia o q eu fiz:
Quando fiquei aquela semana mal comendo tudo comia o salgadinho a vou comei mais esta bolacha a vou comer mais um pão mas amanha vou diminuir e depois q parava aquela sensação boa acabava e ficava aquele burraco dentro de mim de tristeza angustia porque tinha comido ai comia de novo pra ver se tampava este burraco ate q com a ajuda de vcs lendo os blogs quantas conseguem quantas estão hoje bem felizes e não precisão q outras pessoas ali o tempo todo elogiando elas para elas serem felizes não sabe porque ,elas sabem q o q elas quizerem elas conseguem é so ter determinação e ir em frente ,então acordei olhei para aquelas bolachas e pensei não vou comer vou comer so a metade de um pão e resisti , no almoço fiz a salada a carne o arroz o feijão e coloquei aquela quantidade e pensei não vou na panela pegar não eu estou satisfeita porque vou pegar mas depois eu como mais ai ja vi q eu tinha o controle da situação e graças a DEUS q esta aqui do meu lado e a minha vontade de ser feliz é q estou mudando a minha vida pra muito melhor !!!!!!!!!

olha minha lindas sei q foi ate um pouco dura com as palavras mas quero ver vcs bem e passar um pouco do q estou sentindo não sei se estou conseguindo não sou muito boa para escrever falar de sentimentos mas queria de alguma forma ajudar vcs tbm da mesma forma q vcs me ajudam e sempre vou estar aqui buscando ajuda de vcs ok
ha e a minha alimentação destes dias foram light mas posso melhorar mas não resisti e como um pouquinho de doce mas tbm acho q não devo me privar totalmente das coisas q eu gosto comi sim mas foi uma pouca quantidade !!!

Volto depois, agora vou visitar vcs ok!!

7 comentários:

  1. Que bom que vc adotou essas mudanças para sua vida permanentemente... Fico feliz por vc... BJs

    Obs.: A tabela realmente não estava atualizada, achei que havia atualizado, mas acabei publicando a tabela antiga novamente... Mas agora ja esta tudo certo... Desculpas viu...

    ResponderExcluir
  2. acho q nao precisa ser radical, pois qndo somos, a gente desiste facil ... tem q haver sim limites e levar uma vida saudavel sempre!!! bjs e boa terça!

    ResponderExcluir
  3. Vitória com certeza vc está no caminho certo, o dificil é começar, se manter de pé tb mas nós vamos conseguir...

    Bjosss

    =)

    ResponderExcluir
  4. Menina q loucura hein??Se eu acordar as 5 da manhã e ir dormir depois da meia-noite PIFO DE VEZ!kkk...

    Beijooss ótima semana e segura o tranco ai!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida....
    to meio sem tempo...mais não pude deixar de vim aki....

    Vi ki vc não pode caminha....mais não se preoculpe vc já é um exemplo de vida!
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. è assim mesmo...a vida esgta uma correria!!! Acordo 05:30 e durmo 00:00 e mesmo assim, nada dá o tempo necessario que preciso...beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga..seu blog é lindooooooo

    vamos ficar lindas...e levinhas........


    estaremos unidas em busca da vitória ....

    ResponderExcluir