sábado, 27 de novembro de 2010

peso!!!

ola meninas passando rapidinho ,bom estou fazendo a dieta da sopa ,mas não consegui fazer a risca estou tomando iorgut natural ,comendo meio pão no café da manhã e acho que so jaquei mesmo ontem a noite comi um cachorro quente hummm, mas estava com vontade e não resisti!!!

fiquei triste quando me pesei nos ultimos dias antes de fazer adieta da sopa ,não estava seguindoa ra a risca mas tambem não abusei muito ,mas mesmo asssim tinha sentido que tinha engordado mas pesei e estou com 81.0 3 dias comendo a sopa e não emgreci nada ou estava com mais peso porque não pesei antes de começar provavelmente estava com 83,0 certeza e agora estou com 81,0 fazer o que correr a tras do prejuizo que são 20,0 kilos!!!!!

Um comentário:

  1. força sempre flor e desanima não tome isso comomincentivo pra continuar firme sempre tenha um lindo sabado bjs no ♥

    ResponderExcluir