quinta-feira, 15 de abril de 2010

inicio de uma mudança de vida


Ola meninas!!!!!

Bom coloquei umas fotos minha pra vcs acompanharem a minha evolução ,hoje estou com 80,0 kilos ,e quero compartilhar com vcs a minha caminhada rumo ao meu amagrecimento com a RA.

Sei q ja reecomeçei muitas vezes mas desta vez não é recomeço é mudança de vida , de atitude e impor pra mim mesma q uma vida saudavel vai me trazer muitos beneficios ,ja tentei varios vezes e nunca consegui e descobri o porque :
porque não tenho q lutar contra a balança, não tenho q lutar contra os alimentos mas sim contra mim mesma ,a minha pior inimiga sou eu, eu me boicoto ate parece q são duas pessoas uma quer fazer tudo certo q a outra quer fazer tudo errado então eu vou me controlar como se estivesse lidando com o meu filho ,isso pode isso não pode e vai ser assim não vai ter meio termo haaaa so hoje posso comer mais da medida haaa so hoje vou comer 3 pedaços de pudim ,haaa so hoje vou comer varios pão de queijos nãooooooooo ,chega estou sofrendo e quero ser feliz !!!!

hoje dia 15/04/10 80,0

meta 15/06/10 65,0

são 9 semanas então vou ter q perder em media 1 kilo e 600 gramas por semana

vou colocar sempre as fotos pra vcs de meu emagrecimento e tbm do antes e depois !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário