sábado, 4 de julho de 2009

AGORA VAI!!!!


OIEEEE!!!!!!

GENTE DIA 02/07 RECOMEÇEI AGORA É PRA VALERRRRRRR

ESTOU MUITO DETERMINADA SEMPRE OLHANDO NO FUTURO E PRA OLHAR O

FUTURO AS NOSSAS DECISÃO HJE TEM Q SER A MELHOR NÃO É VERDADE?

ENTÃO PARA Q EU POSSA ESTAR ME VENDO MAGRA NO FUTURO HOJE

TENHO Q PAGAR UM PREÇO, NOS SERES HUMANOS QUEREMOS NOS SATISFAZER E A

COMIDA É UM PRAZER INSTANTANEO POR ISSO É TÃO DIFICIL DE DIZER NÃO SO Q O

PRAZER DE ESTAR MAGRA É MUITO MAIOR DE SE SENTIR BONITA E TBM SE SENTIR

VENCIDORA É MUITO MAIOR Q TODOS OS TIPOS DE COMIDAS Q ENGORDAM POR ISSO

QUANDO FICO DESEPERADA PRA COMER ANTES DE COLOCAR NA BOCA ESTOU

REFLETINDO QUAL É A MELHOR OPÇÃO TER O PRAZER SO NAQUELE MOMENTO OU

DEPOIS ME SENTIR LINDA E PODEROSA NE NESTES DOIS DIAS Q ESTOU

CONSEGUINDO ESTOU ME SENTINDO TÃO BEM PORQUE ESTOU ME SENTINDO

VITORIOSA A CADA HORA Q CONSIGO RESISTIR A UMA COISA QUE NÃO POSSO

COMER COMEMORO E TEM Q SER ASSIM DIA A POS DIA É ASSIM Q ESTOU PENSANDO

NÃO ME COLOQUEI METAS NÃO SO QUERO FAZER TUDO CERTO HOJE PRA NUM

FUTURO BEM PROXIMO COMEMAR COM UMA VIDA DE MUITA SAUDE E CLARO BEM

MAGRA KKKKK

3 comentários:

  1. Amiga passando pra deixar um bjo bem grande!!
    tem selinho pra vc no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Vi! Fico feliz por vc! E que nós fiquemos magras e lindas! rs! Beijinhos!

    ResponderExcluir