segunda-feira, 23 de março de 2009

recomeçar sempre ,desistir jamais!!!


oiiiii meninas q cada uma de vcs tenham uma otima semana !!!!

Bom no meu ultimo post estava bem desanimada e disse q não ia postar enquanto eu não estive pronta e determinada e graças a meu bom DEUS ,vcs e uma grande amiga minha a cleide q veio aqui na minha casa e me ouviu bastante desabafei e ela com certeza me falou varias coisas boas e tbm duras mas q me ajudaram a perceber varias coisas bom e o mais importante q entreguei a minha vida nas mãos do SENHOR sabe não adiante queria resolver as coisas sozinha eu estava bem distante de DEUS mas com certeza ele estava bem aqui do meu lado so esperando eu dar o primeiro passo sei q JESUS não vai fazer eu emagrecer nem fazer exercício por mim nada disso esta reponsabilidade é so minha e de mais ninguem .
Olha como vcs viram estipulei metas ,quando eu iria pesar em 02 de maio e isso não deu muito certo pra mim ,tenho q conseguir emagrecer de pouquinho em pouquinho ai sim não vou me frustar vai ser uma luta diaria pra mim não vai me importar se emagreci ou não chega de balança chega de me precionar quero sim emagrecer mas eu tenho q primeiro trabalhar o meu interior a minha mente conseguir me controlar ai sim todos os dias vai ser uma vitoria tenho q fazer da minha ra uma rotina ,dos exercícios tbm como tomar banho escovar os dentes ai sim vou ter uma vida saudavel e o corpo q tanto quero .

Sabe sou aquele tipo de pessoa q quer fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada pois de agora em diante vai ser tudo diferente .

Quero viver um dia de cada vez vou fazer de cada dia um dia maravilhoso superando os meus limetes aprendendo com meus erros e acertos , e sempre em busca dos meus objetivos é claro mas um dia de cada vez .

hoje dia 23/03/09 meu recomeço e com certeza hoje eu vou coseguir me alimentar certo de 3 em 3 horas ,beber bastante agua pelo menos 2 litros e fazer exercícios agora de manhã e a tarde e com certeza minhas tarefas diarias de trabalho .

PESO 78,2

RECOMEÇAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS !!!

7 comentários:

  1. É isso ai...
    Boa semana de RA.
    Força e Fé SEMPRE!!!!!!!!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Vi!

    Segundona é o recomeço de tudo, tenha fé e determinação que tudo vai dar certo sim, pode contar comigo!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi vi...
    hj tbm estou recomeçando....vai dar tudo certo!!!!
    Somos muito parecidas....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que alegria saber que está dando a volta por cima!
    As vezes a gente perde uma batalha, mas gente continua batalhando assim mesmo, e de batalha em batalha a gente vence a guerra!
    Que boa visita a que teve e te levantou o Ânimo!
    Desejo que sempre tenha amigas assim por perto, pois amizade é o bem mais precioso que temos, é a base de toda união!
    Fique com Deus e qdo quiser, me chama!

    ResponderExcluir
  5. Amor , muito obrigada pela visita...estarei sempre aqui...beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está de volta!

    vai dar tudo certo, linda, tenha essa certeza dentro de vc e se cuide!

    bjos enormes!

    ResponderExcluir