terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

não vou desistir

É não esta sendo facil meninas estou sofrendo muito porque sempre q meu corpo pedia estava eu la fazendo tudo q a minha compulsão por comida pedia chega sei q não vai ser facil mas não é impossivel mas não posso desistir.

Estou cansada de ouviu nossa como vc engordou ,nossa Vi vc esta engordamdo cada dia mais hemmm isso é o q escuto a todo momento não aguento mais ,alem de estar me sentindo mal de nenhuma roupa servir quando as pessoas falam parece q eu ate incho me sinto muito mal mas com certeza vou conseguir , e vcs não sabem o q me aconteceu hoje o meu marido ja foi casado e tem 2 filhos deste casamento e a ex mulher dele sempre foi gorda e ja fazia algum tempo q não via ela , hoje a tarde fui na casa da minha mãe e ela mora la na redondesa quando ha vi fiquei de queixo caido ela emagreceu muito ,fiquei feliz por ela não tenho nada contra ela ate nos damos muito bem sempre pegamos os filhos dela para passear numa boa mas pense como eu fiquei eu sempre fui magra não passava dos 60 kls agora com 79 kls gente e ela sempre gorda e agora super magra fiquei sim um pouco pra baixo porque meu marido ja me falou varias vazes q não gosta de mi ver assim gorda ele é super franco e uma das coisas q ele não ficou com a ex esposa foi a gordura alem de não amar ela mas é como ele ja me disse se ela tivesse se cuidado mais as vezes ele nem teria se separado dela mas q bom q eles não ficaram juntos porque nos somos alma gemea amo muito ele , pense refleti muito sabe fiquei triste mas não jaquei e nem vou jacar porque quero ser feliz !!!!!!!

9 comentários:

  1. Se cuide ...Faça a sua parte que Deus faz a dele. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! Continue firme, e faça tudo o q estiver no seu alcance pra ter sua auto-estima resgatada outra vez!Nada como ter uma boa auto imagem, pra poder alavancar a nossa RA!
    Torço mto por ti!

    Bjão
    Mya

    ResponderExcluir
  3. Linda ...

    Continue firme, é extremamente normal termos as recaídas... Esqueça e bola pra frente.

    Super beijo !

    ResponderExcluir
  4. Pense em você!! Se ame!!
    Vc não tem q fazer isso por causa do marido, hein!!
    Eu odeio homens q falam q suas mulheres estão gordas e fazem pressão por causa disso!

    Afinal a pessoa ama a gente, de corpo e alma ou só a carne?

    Ahh não.. comigo não tem essa!

    Toda vez q vc for atacar algo, pense no mal q estará fazendo a si mesma.. e ataque uma maçã! rs

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. olá keeeriaaaa... gostei do seu bloggg!!! presta atenção vou te acompanhar tbm tá bom? escuta só... seu marido terminou com a ex pq ela era gordaaaaa? ki horror!! pq isso não seria motivo pra ele terminar com ngm... acho ki ele temrinou pq ela não se amou em primeiro lugar... to vendo que vc tá anciosa , preocupada e muito aflita!! Negáa... vc tem ki se ajudar e tentar exercitar a pacienciaa... faça esse exercício ...se desligue de tudo e todossssss...e pense em VC!!! eskeça as outras pessoas e decida!kero uma nova vida... tipo se vc iniciar comendo de 3 em 3 horas e tal é ótimo uma boa atividade física tbm ajuda...mais se kizer de ínicio comer um docinho ki mal há nisso? deixa pro fim de semana ...vc não vai kerer emagrecer tudo de uma vez neh? já ki demorou um tempão tbm pra engordar!!! primeiro tem ki pensar em vc.... ok? qndo vc se desligar dos outros conseguiráaa ...e todos vão lhe valorizar como vc mereçe!! escute isso!! vou te acompanhar!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. amiga, vc tem que estar bem consigo mesma para conseguir seguir a r.a.
    vc é um pessoa maravilhosa por dentro e por fora, nao gosto de te ver triste. um beijo

    ResponderExcluir
  7. Imgaino como vc está se sentindo..
    Emagrecer é um processo lento que as vezes desistimula.
    Mas parar resolve?
    Melhora ou piora?
    Já sabe a resposta né?
    Continue, viva um dia de cada vez, dia após dia, emagreça pra você..
    Sentir o prazer de se olhar no espelho e gostar do que vê não tme preço é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vi! É difícil... muito difícil mesmo! Todo mundo (principalmente quem é magro e pode comer o que quiser) acha que é simples, mas só sabe quem passa por isso. Mas, olha, mesmo sendo difícil, a gente tem que correr atrás. Não pelos outros, mas por nós mesmas! Para nos sentirmos bonitas e belas e felizes... Não desista! Você consegue, sim!
    Mas como tem gente que gosta de abaixar nossa moral, né?! Se a gente emagrece, algumas pessoas não falam nada. Mas é só engordar 1kg que sempre tem aquele pra dizer: "nossa! você engordou!". Eu tenho espelho em casa, pô! Se não for pra elogiar, também não me coloca pra baixo! Claro que as críticas construtivas são bem vindas... como aquela amiga que te vê triste e te dá o maior estímulo pra você se cuidar e fazer uma dieta... tudo é a forma como se fala!
    É isso! rs! Força! Sempreee!
    Um ótimo resto de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar: SE AME!!!
    Em segundo lugar: Vc consegue!!!
    Em terceiro lugar: Leve isso como uma motivação!!!
    Em quarto lugar: Mostre a seu marido que você é capaz
    E em quinto lugar: CONFIO EM VC!!!!

    Sei que vc vai conseguir, estarei te visitando todos os dias para ver se vc está firme e forte no seu propósito!!!

    Saiba que sei muito bem o que vc passou pois já passei pelo mesmo!!!
    Um gde beijo!!!!

    ResponderExcluir