quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vencer a si proprio é o maior obstáculo.


Ola meninas , boa tartde sumi né mas estou de volta com força total com vontade de ser feliz e em primeiro lugar quero agradecer a todas vcs pela força , pelos insentivos nossa não tenho palavras vcs foram muito carinhosas e prestativas nestes 2 dias refleti ,chorei muito , comi muito e vi q posso comer tudo o que estiver ao meu alcance q não vai adiantar eram so alguns segundos de satisfação quando comia e depois o sofrimento e a angustia é tão ruim não tem explicação .

Mas a maioria de vcs tbm ja passaram por isso as vezes ate pior , mas deram a volta por cima , eu não estou aguentando mas se eu continuase assim como estava nem eu ia me aguentar refleti sobre a minha vida e vi q em alguns momento s la no passado ja passei por situações bem piores e dei a volta por cima , vou contar so um trechinho pra vcs entenderem , quando tinha 16 anos engravidei fui morar com o pai do meu filho neste casamento eu sofri tudo o q vcs possam imaginar era humilhada, apanhava sempre, era traida trabalhva em 2 serviços não tinha tempo pro meu filho foram 8 anos os piores da minha vida a unica coisa de boa q tive foi meu filho q hoje esta com 12 anos , me separava muitas vezes e voltava porque meu filho ficava com avo em uma fazenda eu trabalhava muito e ela q cuidava dele pra mim ate q um dia cansada de tanto apanhar largei tudo casa , carro, emprego roupas tudo e vim aqui para uberaba e começei do zero com o nome sujo q ele comprou e não pagou tinha perdido tudo vim morrar com a minha mãe , arrumei um emprego de costureira depois de um tempo minha mãe se mudou para uma fazenda morrei com umas amigas do emprego mas depois de alguns meses arrumei um barraco e fui morrar sozinha fui comprando minhas coisas de casa devagarzinho nesta epoca conheci meu marido me apaixonei perdidamente começamos a nos conhecer e depois 7 meses fomos morrar junto ele tbm era separado e tbm estava começando a vida novamente pois tinha deixado a casa para os filhos e hoje fazem 4 anos e meio q estamos juntos temos nosso filho johnny , nossa casa, nossa empresa trabalhamos juntos ele é um otimo marido , acho q é fiel nos viajamos muito sabe fico me perguntando o porque q não consigo reagir contra a minha força de vontade ja enfrentei o mundo a vida sem medo de ser feliz muitas pessoas me elogiam por isso porque tem mulheres q apanham a vida toda são traidas e nunca consegem sair deste problema.

Mas não quero perder tudo o q consegui não vou esperar ir ate no fundo do posso para reagir não ,porque se eu não mudar minhas atitudes é isto q vai acontecer e depois q minha felicidade passar é dificil de conquistar outra vez , vou dar a volta por cima, estes obstaculos não são maior do q a minha vontade de viver bem com saude e feliz .

E em questão do peso me pesei ontem nossa de 76 foi para 79 nem da para acreditar fiquei horrorizada triste o q perdi em 10 dias de RA ganhei em 3 dias meu peso 79 quilos .

meninas por hoje é so vou fazer uma lista de desejos de metas amanha volto com certeza com muitas novidades boas, eu vou conseguir porque eu não desisti!!!

3 comentários:

  1. Amiga...você mesma acabou de deixar bem claro o quanto é forte e guerreira. Então, por favor...não se deixe abater agora...você é mais forte que tudo isso! Mais forte que seus problemas... confie em você! Acredite mais em você... eu acredito!
    Olha, te indiquei a um Mimo lá em meu bloguxo.
    Dá uma passadinha lá, ok?!
    E não se esqueça: Estou aqui torcendo sempre por você!
    Beijinhux em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. OI querida, obrigada por me acompanhar, já tinha vindo te visitar mas por algum erro, o blog n tava abrindo...hoje dei sorte e pude saber um pouquinho d vc!!! Com perseverança mudamos tudo...mudamos o mundo!!!Aos pouquinhos sua determinação vc chega na meta q tanqto quer...beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir