sábado, 10 de janeiro de 2009

Vencer a si mesma .

Oi bom dia , a todas vcs amiguinhas!!!!!

Nossa estou muito feliz , ontem fiz tudo certinho comi na hora certa , bebi bastante água ,enfim tive um dia maaara!!!

Trabalhei bastante organizei bastante as papeladas , brinquei com o meu filho , a tarde fiz exercícios aqui em casa mesmo entrei no you tube coloquei na solange frazão ela faz uma seção completa é so ir acompanhando foi muito bom vou contar pra vcs um como foi minha alimentação :

1° postagem de alimentação dia 09/01/09

café da manhã 9:00
  • 01 xicará de café
  • 1/2 pão uma ponta de manteiga
almoço 12:30
  • 02 pedaços de frangos pequenos
  • 2 colheres de arroz
  • 01 banana
lanche da tarde 15:30
  • 03 bolachas de sal
jantar 19:30
  • sopa de frango com repolho,couve e beringela
ceia 10:30

  • 01 fatia pequena de bolo .
Sei q tenho q melhorar muito mas acho q é um bom começo !!!!!

3 comentários:

  1. Amiga td bem? Obrigado pelo apoio...e juntas vms conseguirrr.

    Bommm...eu achei seu cardapio muito vazio...pow...vc pode incluir uma fruta no café da manha,colocar verduras e feijão no almoço...
    comer gelatina é bom tbmmm. Não fike muito sem comer. Bj e Jesus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee...miga q delicia hein!!
    Tah vendo como tudo vai se encaixando, eu estou aqui, um pouco desanimada...mas tocando o barco da melhor maneira.Obrigadex pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. oi miga quando se tem felicidade o resto vai fluindo naturalmente sucesso pra vc bjs

    ResponderExcluir