sábado, 24 de janeiro de 2009

pesagem



Ola meninas um Ótimo fim de semana pra vcs !!!!
Demorei né a postar mas como sempre cheia de coisas pra fazer e ainda estes ultimos dias não estava me sentindo bem , sou hipertença a pressão arterial vive nas alturas como ja contei em um post anteior tive ate q fazer laquiadura por causa da pressão era muito perigoso engravidar de novo assim os medicos me falaram e tive q fazer ,então tenho q tomar remedios 4 vezes ao dia isso ja fazem 5 anos q venho com este problema mas não consiguo tomar os remedios e pior nem a minha comida é com pouco sal e os medicos vem sempre me avisando porque sempre tenho crises e tenho q ir ao medico na realidade não sinto nada quando a minha pressão esta alta e este é o maior perigo porque quando eu chego a sentir é porque a coisa esta feia estes dias estou com muito dor de cabeça , tontura muito inchada e nas minhas pernas apareceram um monte de machas bem pequenas de sangue na minha canela inteira e nos pes e mostrei para a uma cunhada minha e ela peguntou para a fisioterapeuta do marido dela o q poderia ser e ela falou q é retenção de liquido de tanto q esta ja esta dando edemas por fora da perna pensa gente estou ate com medo vou ligar pra ela porque ela falou q tem q fazer DRENAGEM LINFATICA e ela faz em domicilio ,vou ter q fazer pra ver se melhora mas com certeza vai me fazer muito bem espero q meu marido não encrenque mas dessa vez nem vou pergutar pra ele vou fazer e pronto é para a minah saude mas ele chegou ontem de viagem por isso nem fiz caminhada esta semana mas tbm tive um concersa daquela com ele q hoje sabe o q ele falou q vai me dar o aparelho para me ajudar no0s exercicios se chama AB STRECH ele e muito legal faz abdominal ,bicicleta e outro para a perna nossa estou muito feliz porque vou fazer caminhada cedo e a tarde faço os excercicios estou muito confiante q com este estimo do aparelho vou me animar ainda mas .
Peso oficial
Agora mudando de assunto a minha pesagem como eu previa perdi 500 gramas mas estou feliz pelo menos perdi a outra semana q fiquei mal frustada engordei quase 4 kls estou muito feliz 77 kls e 500 gramas a minha meta era ter perdido 1 kls e 200 gramas mas a semana q vem meninas vou conseguir tenho certeza porque não vou desistir de ter uma vida sAudavel e feliz !!!

7 comentários:

  1. se cuida tá?
    faça de tudo pra melhorar sua saude!
    aparelho em casa é muito bom! dá pra fazer a qualquer hora!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. amiga, feliz peso novo!!!
    - 5oo gr, muito bom!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Miga o importante é não sair da linha...com certeza semana q vem vc alcança seus obejetivos!!

    Mas 500g pro espaço é de se vangloriar!!Parabéns...

    Um beijo e ótimo restinho de semana light

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!!
    E ai blz? Estou passando pra desejar um otimo domingo, muita luz pra vc!!!!!!!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI!
    MINHA IRMÃ TB TEM O MESMO PROBLEMA DE HIPERTENSÃO. É CHATO, MAS PELO MENOS TEM TRATAMENTO NÉ?
    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Tem que se cuidar mesmo!!!

    Com saúde a gente não brinca...

    Às vezes me sinto meio mal por ter parado um tratamento de depressão por causa do remédio q era caro (R$130,00)... Hoje tô conseguindo viver sem eles, mas na época foi meio complicado.

    Eu conheço esse aparelho, é difícil fazer abdominal no começo rss... mas depois vc se acostuma e vai ficar bem forte!
    :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,
    Eu estava em falta com voce. Sumi por uns tempos, mas ja estou aqui de novo. E seu blog mudou de cara ne? Que bom, tudo muito clean.
    Nossa , pressao alta nao e facil, minha mae tem esse problema. Tem que prestar atencao na alimentacao,, nao vascila nao. Tome todo cuidado necessario.
    Que bom que voce perdeu 1/2 kilo, quem me deras. Eu ando jacando e meu peso empacou, mas pelo menos, se e que serve de consolo, nao aumentei. hahahah
    Vamos la , firmes e fortes nessa luta diaaaaaria! AFFFF
    Tenha um domindo maravilhos, light, alegre, cheio de paz e muitas bencaos.
    O Senhor seja contigo!\
    Um beijao

    ResponderExcluir