sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DETERMINADA

ola pessoal hote estou começando uma caminhada com vcs e espero conseguir o meu objetivo q é emagrecer e conto com vcs pra me ajudar ja tentei varios regimes ja consegui emagrecer mas não consegui manter espero q de hoje em diante eu consiga ,vi alguns blogs e achei super interresante e pensei comigo nossa fazer um blog vai me ajudar muito, contar um pouco da minha vida e dos meus objetivos , hoje estou com 76 kilos meu objetivo 60 kilos, sei q não vai ser facil principalmente porque hoje é natal e ainda tem muitas festas pela frente mas quando a gente tem q tomar uma decisão não adianta ficar adiando tem q ser neste momento e pronto.

2 comentários:

  1. Olá Vitória, vi que vc acessou o meu blog e está como uma das seguidoras! Vim aqui lhe fazer uma visita e agradecer a sua visita tb. Olha, somos muitas as que estão na luta contra balança e de fato não é fácil, porém a força que precisamos está dentro de nós mesmas. Eu acredito que se vc quer, mt em breve estará na sua meta. Conte comigo nessa luta, estarei te acompanhando a partir de agora, já linkei seu blog e estou como sua seguidora. Apareça sempre que puder e visite outros blogs, tenha certeza que a decisão de fazer um blog foi fantástica e certamente vai te ajudar muito. Aqui todas se ajudam, é mt bom mesmo! Até a próxima! Bjoas

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo n a sua luta, não dessista nunca...estarei torcendo por vc!!!beijos

    ResponderExcluir